iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 20:57

Liédson marca e Sporting chega na vice-liderança
O jogo abria a 11ª rodada do Campeonato Português e terminou com vitória dos visitantes por 3 a 1

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Estrela Amadora, dos brasileiros Têti, ex-Botafogo e Vasco, e Celsinho, ex-Portuguesa, recebeu nesta sexta-feira no estádio José Gomes o Sporting Lisboa, de Liédson e Anderson Polga.

O jogo abria a 11ª rodada do Campeonato Português e terminou com vitória dos visitantes por 3 a 1. Anselmo marcou o primeiro gol do jogo, Izmailov empatou, o brasileiro Liédson marcou o gol da virada e Vukcevic deu números finais ao jogo.

O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1. O português Anselmo abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo para os donos da casa e o russo Marat Izmailov empatou para o time de Paulo Bento três minutos depois. E a primeira etapa, que prometia um show de gols, terminou apenas com um tento para cada lado.

Com seis minutos da segunda etapa, o brasileiro Liédson marcou seu quarto gol no Campeonato Português e decretou a virada do Sporting. Faltando cinco minutos para o final da partida, os Leões ampliaram com gol do camisa 10, o montenegrino Simon Vukcevic.

Com esse resultado, o Sporting de Lisboa assumiu temporariamente a segunda colocação junto com o Benfica, com 22 pontos. O líder segue o Leixões que tem 23. O Estrela Amadora estacionou nos 11 pontos e pode cair até a 13ª posição de acordo com os resultados do final de semana.

Próximos Jogos

Sábado

Nacional x Belenenses
Acadêmica x Paços de Ferreira
Vitória de Setúbal x Porto

Domingo

Rio Ave x Naval
Marítimo x Benfica

Segunda-feira

Guimarães x Leixões
Trofense x Braga


Leia mais sobre: Campeonato Português



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo