iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 11:27

Kaká elogia zagueiro Thiago Silva, possível reforço do Milan

"Posso dizer que ele seria muito útil ao Milan, pois é um grandíssimo jogador", declarou o meia da seleção brasileira

EFE

MILÃO (Itália) - O meia Kaká, do Milan, fez elogios ao zagueiro Thiago Silva, que está se despedindo do Fluminense e estaria na mira do clube italiano.

O ex-jogador do São Paulo disse que já atuou ao lado de Thiago pela seleção e que o defensor seria útil para a equipe italiana.

"Joguei com Thiago na seleção. É um grandíssimo zagueiro, mas o mercado de contratações é um assunto para a nossa diretoria. Posso dizer que ele seria muito útil ao Milan, pois é um grandíssimo jogador", disse o meia, segundo "La Gazzetta dello Sport".

Kaká também disse que aprova a vinda do meia inglês David Beckham, por empréstimo. O jogador do Los Angeles Galaxy defenderá o Milan por três meses, durante as férias do Campeonato Americano de futebol.

"Muitas pessoas acham que a vinda de Beckham será negativa, mas acreditamos que ele poderá ajudar muito à equipe e contribuir na conquista do Campeonato Italiano e da Copa da Uefa", disse.

O meia brasileiro voltou a falar sobre uma possível transferência para o futebol inglês, do qual já revelou ser fã. Kaká explicou, no entanto, que será difícil deixar o Milan.

"Sempre é bom jogar na Inglaterra, mas sou contente e feliz aqui no Milan. Se um dia tivesse que ir embora, seria porque o Milan e eu não teríamos mais os mesmos objetivos", disse.

"O Campeonato Inglês seria um dos que gostaria de disputar. Mas estou contentíssimo no Milan, minha família está bem na cidade de Milão. Meu filho é um cidadão italiano e crescerá aqui. Somos muito ligados a este país", completou.


Leia mais sobre: Kaká Thiago Silva Milan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo