iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 10:57

Kaká diz que ainda não está entrosado com Ronaldinho Gaúcho
"Muitas vezes tenho que jogar mais recuado. Não tenho vontade de atuar assim", afirmou o meia brasileiro

 

EFE

MILÃO (Itália) - O meia brasileiro Kaká disse que ainda não está totalmente entrosado com Ronaldinho Gaúcho na equipe do Milan, e afirmou que o ex-jogador do Barcelona ainda limita um pouco sua movimentação.

Para o Melhor Jogador do Mundo pela Fifa em 2007, os dois ainda estão buscando o melhor entendimento dentro do gramado.

"Ronaldinho começou bem, já está ambientado. Antes dele, jogávamos de forma automática. Seedorf e eu ficávamos atrás de um atacante, quase sempre Inzaghi. Com a vinda de Ronaldinho, tivemos que nos adaptar", disse à "La Gazzetta dello Sport".

"Nunca joguei como ele, sempre parti do meio. Talvez ele me limite um pouco no lado esquerdo. Temos que encontrar uma melhor maneira de jogar. Já atuamos juntos pela seleção muitas vezes, mas não é a mesma coisa", acrescentou.

Kaká também se queixou do seu posicionamento em campo e disse que vem atuando muito atrás. O meia disse que preferia estar jogando mais à frente.

"Estamos procurando nos adaptar taticamente, mas muitas vezes tenho que jogar mais recuado. Não tenho vontade de atuar assim. Gostaria de ficar mais à frente, mas entendo as necessidades do time", afirmou.

O ex-jogador do São Paulo também afirmou que entende as críticas que recebe quando não faz "coisas diferentes" em campo e pretende voltar a ser decisivo para o time.

"Sei que todos esperam coisas diferentes de mim, é minha responsabilidade. Se não o faço, me criticam. Também chegamos a testar a mudança para a ponta. Atuei nessa posição contra o Genoa, mas depois voltei. Agora vamos ver como posso melhorar. Quero voltar a ser 100% fundamental. Para mim, não é fácil não ser decisivo", afirmou.


Leia mais sobre: Kaká Ronaldinho Gaúcho Milan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo