iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 17:47

Italianos querem tirar Nilmar do Beira-Rio

Mais interessados no veloz camisa 9 colorado são os italianos Palermo e Genoa, mas atacante fala em permanecer

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Inter terá que fazer força para que Nilmar permaneça no clube na próxima temporada. A transferência do atacante esteve próximo no meio do ano e ele deve ser assediado novamente. Em agosto, o clube conseguiu segurar o jogador, que na época não gostou de permanecer no Beira-Rio. Os mais interessados no veloz camisa 9 colorado são os italianos Palermo e Genoa.

Ao menos a vontade do atleta parece ter mudado. Agora, Nilmar diz que gostaria que a base que conquistou a Copa Sul-Americana fosse mantida. “Minha vontade é permanecer. Temos um relacionamento muito bom. Propostas vão aparecer e é o clube que vai definir. A vontade é que todos possam ficar”, declarou.

O Palermo cobiça Nilmar desde a metade de 2008, quando ofereceu 15 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) ao Inter, que rejeitou a proposta. O problema no clube siciliano é que o principal atacante, Budan, será operado do joelho e ficará um longo tempo sem atuar. Por isso, os dirigentes do sul da bota devem investir forte novamente em cima do colorado.

O Genoa é outra equipe que demonstrou interesse em contar com o futebol de Nilmar. O Inter só venderá o seu artilheiro no Campeonato Brasileiro se alguém atingir a marca dos 20 milhões de euros (cerca de 64 milhões de reais).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Mais visado
Bom desempenho nos últimos jogos da Sul-Americana aumentaram a cotação de Nilmar no exterior

Topo