iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 17:32

Héverton renova por quatro anos; goleiro Fábio pode chegar

Contrato do jogador vencia em 31 de dezembro; negocia a chegada do goleiro Fábio, ex-Guara e Ponte

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato do meia Héverton. O jogador chegou ao Canindé em 21 de agosto para integrar o plantel do técnico Estevam Soares para ajudar a evitar o rebaixamento. Apesar de falhar em sua missão, suas atuações agradaram e a renovação foi acertada.

O contrato do jogador vencia em 31 de dezembro mas, com o novo acordo, Héverton ficará no Canindé por mais quatro anos. Ele atuou 11 vezes pelo time rubro-verde neste Campeonato Brasileiro, marcando dois gols.

Enquanto isso, a diretoria da Portuguesa negocia a chegada do goleiro Fábio, ex-Guaratinguetá e Ponte Preta. A posição deve ser uma das mais desfalcadas – o veterano Sérgio não deve ter o contrato renovado e o empréstimo de Gottardi junto ao Internacional vence em 31 de dezembro.

Além deste, os vínculos de mais seis atletas se encerram junto com o fim de 2008: os laterais Patrício e Bruno Teles (emprestado junto ao Grêmio), o volante Dias, o meia Fellype Gabriel (emprestado junto ao Flamengo) e os atacantes Jonas e Vaguinho.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo