iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 17:37

Goleiro do Ipatinga não quer deixar Washington ser artilheiro

Com 20 gols, Washington está um atrás do santista Kléber Pereira e já disse que vai atrás da artilharia

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Sem ambições, Ipatinga e Fluminense entram em campo neste domingo no Maracanã apenas para cumprir tabela. No entanto, para o tricolor Washington, esta é a última chance de se tornar artilheiro do Brasileirão, mas o goleiro Fred promete estragar a festa do atacante.

Com 20 gols, Washington está um atrás do santista Kléber Pereira e declarou no meio desta semana que o técnico René Simões o deixará livre para buscar a artilharia. Fred, por sua vez, vê este jogo como uma oportunidade para o rebaixado Ipatinga sair do torneio de cabeça erguida.

“O Washington é um grande artilheiro. Ele é muito perigoso, principalmente nas bolas aéreas. Tive a oportunidade de enfrentá-lo no primeiro turno e graças a Deus saímos vitoriosos. Espero que repita a vitória no Rio, já que este ano ainda não vencemos fora de casa e esta é a última chance. Precisamos entrar em campo sempre pensando em vencer, independente da situação do clube”, declarou o goleiro.

Com 34 pontos, o Ipatinga ficou fora da zona do rebaixamento apenas três rodadas durante todo o Campeonato Brasileiro e saiu da lanterna em 12 ocasiões.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo