iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 14:17

Fábio Luciano acredita em vaga na Libertadores

"Não podemos achar que os jogos já estão decididos. Vamos tentar vencer e ver como fica depois"

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Para chegar à Libertadores de 2009, o Flamengo precisa vencer seu jogo contra o Atlético-PR neste domingo e torcer para que Cruzeiro ou Palmeiras tropecem. Se empatar, o Rubro-Negro carioca só se classifica em caso de derrota da Raposa.

Zagueiro e capitão, Fábio Luciano tenta manter o otimismo na conquista da vaga.

“O campeonato é equilibrado. Não podemos achar que os jogos já estão decididos. Vamos tentar vencer e ver como fica depois. Temos o último jogo e precisamos acreditar até o fim. Vamos lutar por isso. É difícil vencer lá, principalmente pela situação do nosso adversário que é muito pior que a nossa. Um clube grande que pode cair e podemos usar isso a nosso favor”, afirmou Fábio Luciano.

O jogo deste domingo na Arena da Baixada às 17 horas (Brasília) será especial para Toró. Confirmado como titular devido às suspensões de Ibson e Kléberson, o jogador completará sua centésima partida com a camisa rubro-negra. Toró está no Flamengo desde 2006, quando trocou o Fluminense pela Gávea.

“É muito gratificante atingir esta marca, mas espero poder comemorar ajudando o Flamengo a conseguir uma vaga na Libertadores”, afirmou Toró, ciente da importância da partida para o clube carioca.


Leia mais sobre: Flamengo Fábio Luciano



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo