iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 21:17

Fábio Costa evita falar sobre renovação de Márcio Fernandes

O goleiro, que é capitão da equipe do Peixe, renovou contrato com a equipe por mais quatro anos, nesta sexta-feira

Gazeta Esportiva

SANTOS - O goleiro Fábio Costa, que renovou o seu contrato com o Santos nesta sexta-feira por mais quatro temporadas, evitou falar sobre outra renovação, que está em andamento na Vila Belmiro: a do técnico Márcio Fernandes.

Para o camisa 1 santista, que em outras oportunidades se manifestou favorável a permanência do atual treinador, este é um assunto destinado somente a diretoria do clube.

"Acho que tem que ser cada um na sua. Não somos pagos para tomar esse tipo de decisão e também não é minha função falar sobre isso", resumiu.

Questionado sobre o seu discurso mais cauteloso com relação à situação do comandante da equipe, Fábio Costa contou que só há uma maneira dos jogadores mostrarem que estão ao lado de Márcio Fernandes, que é vencendo o Náutico, domingo, na Vila Belmiro.

˝O único apoio que podemos dar é correndo dentro do campo, nos dedicando, para derrotar o nosso adversário e terminar o ano bem. Depois cabe aos dirigentes decidir se o Márcio fica conosco para o ano que vem˝, encerrou.


Leia mais sobre: Fábio Costa Márcio Fernandes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo