iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 18:07

Em treino aberto, Roth promove mudanças no Grêmio; assista

Souza na ala-direita, Hélder na esquerda e Marcel e Perea no ataque; Felipe Mattioni vai para a reserva

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Celso Roth surpreendeu duplamente nesta sexta-feira. A dois dias da decisão do Campeonato Brasileiro, o treinador realizou treino aberto, fato raro durante toda a competição. A outra novidade está relacionada à escalação da equipe.

Roth modificará as alas da equipe mais uma vez. Souza retorna para a ala-direita e Hélder retoma o seu lugar no outro lado. Sobrou para Felipe Mattioni que havia sido titular contra o Ipatinga, mas ficará na reserva.

No ataque, Marcel e Perea treinaram normalmente e devem pegar o Atlético-MG, no domingo. A dupla era dúvida para o embate. Marcel não havia treinado durante a semana devido a um problema muscular na coxa direita, enquanto o colombiano sentia dores no joelho esquerdo.

Na defesa, Jean seguirá na equipe e Pereira ficará fora. A equipe que precisa de qualquer jeito vencer o Galo para sair campeã será escalada com: Victor, Léo, Réver e Jean; Souza, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco e Hélder; Perea e Marcel.

Além de superar os mineiros, o Grêmio precisa torcer para que o Goiás derrote o São Paulo. Essa combinação de resultado dará o tricampeonato ao Tricolor Gaúcho.

Celso Roth falou sobre sua escolha para o ataque gremista; assista:


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


MBPress

Dupla titular no ataque
Embora não possa escalar Reinaldo, técnico gremista poderá contar com Perea e Marcel

Topo