iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 09:27

Elias contesta critérios na escolha de melhores da Série B

Meia reclamou de perder o prêmio de melhor segundo volante para Marquinhos, do Avaí, que é meia-atacante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As premiações para os destaques da Série B continuam causando polêmicas no Corinthians. Depois de o técnico Mano Menezes, que conquistou o acesso à Série A com seis rodadas de acesso, perder o prêmio de melhor técnico para Silas, do Avaí, o meia Elias foi outro a reclamar dos critérios utilizados.

“O que mais me estranhou foi ter visto o Marquinhos, do Avaí, que é um meia-atacante, ser escolhido o melhor na posição de segundo volante”, contestou o jogador, quanto à ‘Seleção do Campeonato’, em declaração à Rádio Globo. “Mas acontece no futebol e, infelizmente, no Brasil é assim. Esperamos que um dia isso mude, que os melhores sejam eleitos em suas posições”.

Elias não escondeu a decepção por ter ficado sem o prêmio, conquistado pelo jogador do Avaí. “Trabalhei para isso, mas o futebol é assim mesmo. Acho que vivi um bom momento no Corinthians e nada mais justo que ter a maioria dos votos”, opinou o segundo volante do alvinegro paulistano.

Apesar de suas boas atuações na Série B, o jogador negou a existência de propostas para deixar o Corinthians, e reafirmou que tem contrato até 2012 com a equipe, optando por permanecer. O que também motiva Elias é o fato de voltar a disputar grandes títulos em 2009: “O Corinthians tem que ganhar qualquer título que seja. De campeonato de futebol, de pipa ou de peão, tem a obrigação de ganhar”.


Leia mais sobre: Elias Corinthians Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo