iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 11:37

Elano é desfalque para partida do Manchester City

Brasileiro sofreu uma distensão na virilha na quarta-feira, em jogo pela Copa da Uefa e ficará 10 dias fora

 

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O meia Elano está fora da partida do Manchester City contra o Fulham, neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. O brasileiro sofreu uma distensão na virilha na quarta-feira, em jogo pela Copa da Uefa, e precisará ficar pelo menos dez dias afastado dos gramados para se recuperar.

Elano se contundiu durante a partida diante do Paris Saint-Germain, e não deve voltar aos gramados antes do jogo contra o Everton, válida pela 17ª rodada da Premier League. Ainda assim, o técnico do City, o galês Mark Hughes, se mostrou tranqüilo com a baixa para a partida deste final de semana, em Craven Cottage.

“O problema não é tão ruim quanto temíamos inicialmente”, afirmou Hughes, que também pode perder o lateral Micah Richards e os atacantes Robinho e Shaun Wright-Phillips para o compromisso em Londres – Robinho e Richards sofrem com dores no tornozelo, enquanto Wright-Phillips sente o joelho.

Os três, porém, estão relacionados para a partida. Mark Hughes convocou Joe Hart, Zabaleta, Richards, Dunne, Garrido, Ball, Wright-Phillips, Ireland, Kompany, Robinho, Vassell, Hamann, Benjani Mwaruwari, Jo, Sturridge, Ben Haim, Schmeichel, Onuoha e Evans para encarar o Fulham.


Leia mais sobre: Elano Manchester City



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo