iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 18:47

Dor no joelho tira Léo Lima da partida contra o Botafogo

Jogador pode ter se despedido do Palmeiras, pois está na lista dos atletas que têm contrato apenas até dia 31/12

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras ganhou um desfalque de última hora para o compromisso deste domingo contra o Botafogo, no Parque Antártica. O meio-campista Léo Lima sentiu dores no joelho e acabou vetado pelo departamento médico alviverde.

Com isso, o jogador pode ter se despedido do Palmeiras. Léo Lima está na lista dos atletas que têm contrato apenas até dia 31 de dezembro. Em entrevista, ele revelou que gostaria de renovar por dois anos. Mas a direção do Verdão segue sem dar uma posição sobre a situação do meia.

Nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a comandar um coletivo na Academia de Futebol e repetiu a formação do dia anterior, com a presença de Jéci na zaga como principal novidade.

Já o volante Martinez, que está suspenso e também pode até deixar o Palmeiras no final do ano, sequer participou do coletivo. Nesta sexta-feira, o jogador apenas correu em volta do gramado da Academia de Futebol.

Para completar, o atacante Alex Mineiro continua de fora das atividades. Durante a semana, ele acabou submetido a uma cirurgia nas amígdalas e deve realizar um trabalho neste sábado antes de ser liberado para as férias. O centroavante também está suspendo diante do Botafogo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo