iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 13:12

Dirigente se apresenta e promete Paraná competitivo em 2009
Márcio Villela foi apresentado oficialmente e admitiu a falta de caixa para fazer grandes contratações

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O novo vice-presidente de futebol do Paraná Clube, Márcio Villela, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, e já falou sobre os desafios que o espera para a próxima temporada. Admitindo falta de caixa para fazer grandes contratações, ele espera pelo menos conseguir montar um time competitivo para não deixar a torcida passar por mais um ano de sofrimento.

“A queda em 2007 e (o ano de) 2008 foram anos muito difíceis, onde não acertamos nas contratações”, lamentou o dirigente, que garante ter aprendido com o s erros do clube para desta vez acertar na mão.

“Em 2009, nosso objetivo é montar uma equipe competitiva e, para isso, teremos que errar o mínimo possível na hora de trazer jogadores”, completou.

Villela, que deve divulgar uma lista de dispensa ainda na próxima semana, quer montar um grupo que possa atingir os objetivos traçados. “Vamos nos esforçar ao máximo para montarmos uma equipe competitiva já no primeiro semestre. Vamos lutar muito para conquistar o Campeonato Paranaense e, depois, o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro”, concluiu.


Leia mais sobre: Márcio Villela Paraná Clube



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo