iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 16:57

De volta ao time titular, Vandinho promete “dar a vida” em campo

Motivado, atacante prevê uma boa atuação ao lado de Tardelli, sendo servidos por Marcelinho Paraíba

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Oito jogos e quase dois meses depois, o atacante Vandinho está de volta ao time titular do Flamengo. O técnico Caio Junior confirmou durante a semana a dupla de ataque com o jogador e Diego Tardelli para o confronto com o Atlético-PR e, por isso, o matador promete se doar ao máximo em sua última oportunidade da temporada.

“É um jogo para dar a vida em campo”, avaliou Vandinho, que prevê uma boa atuação ao lado de Tardelli, sendo servidos por Marcelinho Paraíba. “Com o Marcelinho no meio-de-campo ajuda muito a gente lá na frente. Ele tem um bom toque de bola e uma visão de jogo impressionante. Além disso, ele se movimenta muito. O Diego Tardelli também caiu muito pelos lados e é muito veloz. Deu muito certo no treino de ontem e tomara que a gente faça uma boa apresentação no domingo”.

Vandinho chegou ao Flamengo contratado junto ao Avaí como a grande promessa de gols da equipes, especialmente ao balançar as redes em sua estréia contra o Cruzeiro, na derrota por 2 a 1, quebrando jejum de mais de 10 horas sem gol que o ataque acumulava. Sucessivas lesões e baixo rendimento o tiraram do time, no entanto. Neste domingo, ele quer se redimir ajudando a vencer para chegar à Libertadores.

“A vaga para a Libertadores representa muito para o Clube. Estamos concentrados e focados em conquistar essa vaga para o Flamengo. Temos equipe para chegar lá em Curitiba e fazer uma grande apresentação. Não podemos ficar pensando nos outros jogos. É fazer a nossa parte e torcer contra. Por ser um jogo tão importante, temos que lutar até o fim. É uma partida para dar a vida em campo”, opinou o atleta.

A partida contra o Atlético-PR acontece neste domingo, às 17 horas (de Brasília), em Curitiba. Para terminar o Brasileirão no G-4, o rubro-negro precisa vencer o Furacão e contar com tropeços de Cruzeiro ou Palmeiras, adversários diretos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo