iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 18:02

Confirmado, Richarlyson volta com “confiança total” de Muricy

"É um jogador importante, que só não esta jogando porque o companheiro não estava dando chance", diz Muricy

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Nada de mistério antes da decisão. Confiante na conquista do hexacampeonato brasileiro, o técnico Muricy Ramalho confirmou o São Paulo que começará jogando diante do Goiás, domingo, às 17 horas, no Bezerrão, na cidade-satélite do Gama (DF).

O polivalente Richarlyson foi o escolhido pelo treinador para ocupar a vaga aberta com a suspensão de Jean, titular incontestável do meio-campo e concorrente ao rótulo de revelação do campeonato.

“O Richarlyson é o que está mais próximo do que estamos acostumados. É um jogador importante, que só não esta jogando porque o companheiro não estava dando chance. Teve paciência, pois aqui é assim. Treinou e está bem”, aprovou.

O treinador não acredita que o ex-titular possa prejudicar o desempenho são-paulino por estar há muito tempo relegado à condição de reserva. E apostou alto no bom desempenho do substituto de Jean diante dos goianos.

“Ele está bem. A gente vê o jogador no treinamento. O Ricky continuou treinando duro, com a mesma disciplina e atitude de grupo. Está voltando por isso. Ele tem a confiança total da gente, pois treinou e se preparou”, concluiu.

Muricy também confirmou a presença de Joílson na ala direita, mantendo Jancarlos como opção de banco, e mandará o Tricolor a campo com a seguinte formação: Rogério Ceni; André Dias, Rodrigo e Miranda; Joílson, Richarlyson, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo