iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 18:07

Comedor de pizza, Robben se defende: “Não sou de cristal”

Desde a época em que atuava no Chelsea, o atacante holandês tem problemas físicos com relativa freqüência

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Ainda se recuperando de uma lesão muscular na coxa, o meia holandês Arjen Robben deve estar de volta neste domingo para a partida do Real Madrid contra o Sevilla, no domingo. Antes de pisar no gramado, contudo, o jogador garantiu que tem disposição física para seguir na briga por uma vaga entre os titulares do alemão Berns Schuster.

“Essas minhas últimas contusões foram culpa do azar”, defendeu-se Schuster. “Essa minha última contusão foi um verdadeiro mistério, já que estava me aquecendo e rompi meu músculo sóleo. Mas espero que isso não volte a acontecer no futuro”, completou.

Desde a época em que atuava no Chelsea, Robben tem problemas físicos com relativa freqüência. Muito se especulou que o holandês tivesse uma predisposição física prejudicada naturalmente – o que levantou algumas piadas pela Europa. “Não sou um jogador de cristal, mas também não me importo com esse apelido”, assegurou.

O meia merengue ouviu recentemente um conselho de um médico holandês para se conseguir um melhor condicionamento físico: mudar seus hábitos alimentares. Robben seguiu a orientação, mas nem por isso sentiu algo diferente em sua forma.

“O conselho acabou sendo uma besteira, pois cada jogador pode melhorar sempre um pouco em todos os aspectos. Eu comecei a me alimentar de uma forma mais saudável, comendo melhor. Antes, comia pizza e batatas todos os dias. Mas isso não era a causa das minhas contusões”, finalizou o holandês.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo