iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 16:47

Com último ingresso, torcedor deseja mesma sorte ao Tricolor

“Eu achei bom. Fiquei com medo de não dar para comprar, mas consegui”, disse garoto sortudo de 11 anos

Gazeta Esportiva

GAMA - A decepção dos cerca de 50 torcedores que aguardavam na fila da bilheteria do Bezerrão se contrastou com a comemoração do garoto Alex Rubens da Silva, de 11 anos, que conseguiu comprar o último ingresso no Distrito Federal para a partida entre São Paulo e Goiás, no domingo.

“Eu achei bom. Fiquei com medo de não dar para comprar, mas consegui”, afirmou o tímido torcedor-mirim, vestido de camisa do São Paulo e com uma faixa de hexacampeão nas mãos.

O pai do garoto, o vendedor Alisson Ricardo Borges da Silva, de 31 anos, revela que quase ficou sem o ingresso, mas comemora a sorte de ter sido seu filho o último a ver a bilheteria aberta.

“Ele precisou deixar uma pessoa passar na frente dele na fila enquanto eu fui buscar dinheiro, mas deu tempo para comprar o último. Vai ser 2 a 0 para o São Paulo no jogo. Tivemos sorte de campeão aqui, e espero que o São Paulo também tenha”, afirmou o vendedor, sem esconder a empolgação, enquanto dezenas de outros são-paulinos deixavam o local sem o ingresso.

A bilheteria do Bezerrão foi fechada exatamente às 15h01, assim que Alex Rubens virou as costas para correr comemorando com o último bilhete nas mãos. Os outros torcedores que ainda aguardavam na fila tentaram argumentar com os seguranças para que mais ingressos fossem vendidos, mas desistiram do protesto ao ouvirem que as entradas realmente haviam se esgotado.

Agora, não há mais ingressos para a partida no Distrito Federal. Antes do Bezerrão, as bilheterias do ginásio Nilson Nelson, no complexo do estádio Mané Garrincha, foram fechadas pouco depois das 13 horas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo