iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 19:56

Wolfsburg, Milan e Sporting Braga garantem vaga na próxima fase

Wolfsburg e Sporting Braga venceram Portsmouth e Heerenveen; Milan, mesmo sem jogar, também ficou com uma das vagas

Gazeta Esportiva

WOLFSBURG (Alemanha) - O Wolfsburg e o Sporting Braga venceram suas partidas contra, respectivamente, Portsmouth e Heerenveen e garantiram a classificação para a próxima fase da Copa da Uefa. O Milan, mesmo sem jogar, também ficou com uma das vagas do grupo F na etapa seguinte.

O Wolfsburg, que bateu o Portsmouth por 3 a 2, chegou aos nove pontos e lidera o grupo com dois pontos à frente do Milan. Já o Sporting Braga, que fez sua última partida nesta fase, derrotando o Heerenven por 2 a 1, atingiu os seis pontos e selou a classificação.

Já Portsmouth e Heerenveen, que se enfrentam na última rodada, deram adeus às chances de classificação, visto que o time inglês soma um ponto, enquanto os holandeses nem sequer pontuaram.

Jogando sem o brasileiro Grafite, lesionado, o Wolfsburg teve dificuldades para bater o Portsmouth. Logo aos três minutos, Dzeko abriu o placar para os donos da casa, que acabariam tomando a virada nos minutos seguintes.

Defoe, aos 11, e Mvuemba, aos 14 minutos, colocaram o Portsmouth na frente. Contudo, ainda no primeiro tempo, o Wolfsburg conseguiu o empate, graças a um gol de Gentner. A vitória da equipe alemã seria selada aos 35 minutos do segundo tempo, marcado por Misimovic, que ainda desperdiçaria um pênalti.

Na outra partida do grupo, Sibon abriu o marcador para o Hereenveen aos 19 minutos. Porém, o colombiano Rentería, ex-jogador do Inter, e o uruguaio Luís Aguiar deram a vitória ao Sporting Braga.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo