iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 02:15

Verón: “fomos superiores, quem ganhou o jogo foi o árbitro”

Jogador reclamou muito de um impedimento marcado aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Boselli marcou de cabeça

Gazeta Esportiva


PORTO ALEGRE - O camisa 10 do Estudiantes Verón deixou o gramado do Estádio Beira-Rio após o empate em 1 a 1 com o Internacional extremamente incomodado com a atuação do árbitro Jorge Larrionda. Depois de reclamar muito em campo, o jogador usou da ironia ao dizer que, apesar do empate, quem venceu o jogo foi a arbitragem.

“Você faz um bom jogo e quem ganha é o arbitro”, disparou o atleta, antes de dizer em qual lance seu time foi mais prejudicado na decisão: “No gol, não foi? Vocês viram pela televisão que foi gol”, disse, reclamando do impedimento marcado aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Boselli completou de cabeça direto para o fundo das redes, em posição duvidosa.

Apesar do empate cedido no segundo tempo da prorrogação, o que deixou o título da Copa Sul-Americana para o Internacional por conta da vitória colocara por 1 a 0 na partida de ida, Verón não tem motivos para lamentar. Para ele, o time argentino fez tudo que pôde, com uma atuação superior à do rival.

“Fomos superiores. Se nota o nosso cansaço, mas fizermos um grande jogo e temos que estar orgulhosos. Perdemos e saímos daqui sem nada, mas não temos que lamentar. Tivemos personalidade em um campo difícil e acho que, se pudemos lamentar, é não ter aproveitado gol. Acontece quando você joga com fatores externos contra você e, lamentavelmente, aconteceu demais hoje”, continuou, voltando a criticar a arbitragem.

Já no segundo tempo era notável a dificuldade física que o jogador enfrentava. Não resistiu e acabou deixando o campo mancando aos 7 minutos do primeiro tempo da prorrogação. “Me atingiram no começo de jogo e tive fazer infiltração seis vezes. Não pude jogar até o final do jogo, mas jogamos bem”, disse Verón, que aplicou anestésicos diretamente no músculo para agüentar a decisão.


Leia mais sobre: Juan Sebástian Verón Internacional Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Decepção argentina na Sul-Americana
Véron, estrela do time do Estudiantes, deixa campo após empate com o Inter na final

Topo