iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 13:11

Valorizado, Nilmar espera seguir no Inter

"A princípio, não vou sair. Quero que fique o máximo possível de jogadores. O time acertou", declarou o atacante

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Com mais um título no currículo, o Inter terá uma dura batalha nos meses de dezembro e janeiro: segurar suas principais estrelas. Os nomes mais cotados para deixarem o Beira-Rio são os de Alex e Nilmar, mas a direção quer manter o máximo possível do elenco para a próxima temporada.

Tanto Alex quanto Nilmar receberam propostas para deixarem o clube na metade de 2008, mas os dirigentes resistiram às investidas do futebol europeu. “A princípio, não vou sair. Quero que fique o máximo possível de jogadores. O time acertou”, afirmou Nilmar, que foi cogitado por Palermo e Zaragoza no meio do ano.

O atacante marcou o gol que tornou o Inter campeão da Copa Sul-americana sobre o Estudiantes, e foi eleito pela Conmebol como o melhor jogador da final da competição. Como prêmio, o camisa nove colorado ganhou um carro do patrocinador do torneio estimado em R$ 90 mil. “Carro bonito, hein?”, brincou o jogador ao receber o automóvel na manhã de quinta-feira.

O veículo será vendido, e o dinheiro dividido entre os funcionários que trabalham nos bastidores do clube. A decisão foi tomada por Nilmar em conjunto com as lideranças do vestiário colorado. “Eles nos dão o melhor suporte, sempre”, explicou.


Leia mais sobre: Internacional Nilmar



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo