iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 09:35

Valencia enfrenta Brugge em busca da classificação

Valencia só precisa de uma vitória diante dos belgas para se juntar ao líder Saint-Etienne, na próxima fase

Gazeta Esportiva

VALENCIA (Espanha) - Após aplicar uma goleada de 4 a 0 sobre o Rosenborg na última rodada, o Valencia volta a campo pela Copa da Uefa contra o Brugge, nesta quinta-feira, às 17h45 (de Brasília), tentando selar a classificação para a próxima fase da competição. Com quatro pontos em dois jogos, o Valencia só precisa de uma vitória diante dos belgas para se juntar ao líder Saint-Etienne, que, com sete pontos, já assegurou uma vaga na próxima fase.

Enquanto isto, o Brugge, que na última rodada empatou com o Saint-Etienne por 1 a 1, soma dois pontos e aparece na terceira colocação do grupo G. Como os três primeiros colocados de cada chave garantem uma vaga na próxima fase, uma vitória diante dos espanhóis pode acelerar a classificação do time belga.

“O mais importante é não nos desconcentrarmos. O Brugge tem chances de passar para a próxima fase da competição e virá concentrado para vencer. São os primeiros do Campeonato Belga e tem uma equipe que exige respeito. Temos que pressionar e jogarmos como contra o Rosenborg”, afirmou Unay Emery, treinador do Valencia, ao diário espanhol AS.

Na outra partida desta quinta-feira, válida pelo grupo G, Copenhague e Rosenborg fazem o duelo dos desesperados. Ambos somam um ponto, com a diferença que o time norueguês tem um jogo a mais.

Por isto, o Copenhague, caso vença e o Brugge tropece diante do Valencia, ainda poderá sonhar com a classificação, enquanto o Rosenborg dependerá de um milagre para chegar à próxima fase.


Leia mais sobre: Valencia Brugge



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo