iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 19:56

Valencia empata e mantém a segunda colocação na Copa Uefa

Com resultado, clube espanhol não conseguiu encostar no líder do grupo, o Saint-Etienne, da França

Gazeta Esportiva

VALENCIA (Espanha) - Time dos brasileiros Renan e Edu, o Valencia não saiu de um empate com o Club Brugge da Bélgica em casa, no Estádio Mestalla. O jogo foi válido pelo Grupo G da Copa Uefa e terminou em 1 a 1 com gols de Zigic, para o time espanhol, e Alcaraz, para os visitantes.

Jogando em casa, o Valencia não segurou o Brugge, que saiu na frente com gol de cabeça do zagueiro paraguaio Antolin Alcaraz logo aos 19 minutos da primeira etapa. O time espanhol demorou para buscar o empate, que acabou acontecendo só no segundo tempo, aos 14, quando o sérvio Nicola Zigic marcou para os espanhóis.

Com esse resultado o clube valenciano não conseguiu encostar no líder do grupo, o Saint-Etienne, da França, que tem 7 pontos. O Valência segue isolado na segunda colocação com 5 pontos.

Duelo nórdico
Na outra partida do Grupo G, encontro de lanternas: o dinamarquês Copenhagen recebeu em casa o norueguês Rosenborg e o jogo também terminou empatado por 1 a 1. Os gols foram marcados por Steffen Iversen, aos 33 minutos do primeiro tempo, para os visitantes, e o zagueiro sueco Mikael Antonsson, faltando apenas 5 minutos para o fim do jogo, empatou para o time da casa.

Com esses resultados, Copenhagen e Rosenborg seguem nas duas últimas colocações, com 2 pontos. O time norueguês leva vantagem pois marcou um gol fora de casa no confronto direto, critério de desempate da competição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo