iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 17:21

Treze anuncia novo técnico e oito reforços para 2009
Celso Teixeira, com sucesso em acessos, chega com a responsabilidade de recolocar o time no caminho dos títulos

Gazeta Esportiva

CAMPINA GRANDE - O Treze (PB) está reformulando seu elenco para 2009. O clube anunciou a contratação do técnico Celso Teixeira, que chega com a responsabilidade de recolocar o time no caminho dos títulos. Para o treinador, a prioridade é garantir a vaga para a Série D no ano que vem.

“Sempre entro nas equipes com metas de conquistas. Quando entrei no Sampaio Corrêa, fui para colocar o time na Série C do Brasileiro. Estavam em uma situação parecida com a do Botafogo. Montamos o time e conseguimos o resultado. Vou para o Botafogo para colocar o time paraibano na Série D”, confirmou Celso Teixeira ao Jornal da Paraíba.

Outro assunto que preocupa o técnico recém-contratado é a ascensão do rival Campinense, que jogará a Série B do ano que vem. “É claro que jogar contra eles (Campinense) vai ser mais difícil. Vamos iniciar agora o trabalho que eles fizeram há muito tempo, que é o de montar e entrosar um time. No Paraibano, o Campinense sai na frente, sem falar na estrutura e na facilidade de patrocínios”, comparou.

O Treze anunciou também a contratação de oito reforços para 2009. O jogador que mais se destaca é o atacante Marco Antônio, que já defendeu o rival Campinense no ano de 2005. “Quando estava do outro lado, em 2005, senti o poderio do Treze e de sua torcida. Agora, do lado de cá, pretendo dar muitas alegrias aos alvinegros. Quero fazer um bom Campeonato Paraibano e ajudar o clube a subir para a Série C”, afirmou o jogador.

Os outros contratados foram o atacante Tom, os zagueiros Bruno e Luciano Silva, os volantes Antônio Carlos e Neto Apolônio, o lateral direito Deivid e o goleiro Delmir.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo