iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 09:45

Sporting descarta negociar Liédson com Inglaterra ou Rússia

Spartak, da Rússia e mais alguns clubes ingleses teriam interesse em contratar o atacante brasileiro

Gazeta Esportiva

BENFICA (Portugal) - Em boa fase no Sporting Lisboa, o atacante Liédson vem sendo especulado em clubes como Newcastle, Tottenham e Spartak Moscou. No entanto, os portugueses já avisam aos interessados: não será fácil tirar o brasileiro de José Alvalade.

O empresário de Liédson, o também brasileiro Gilmar Veloz, revelou o interesse das três equipes, dizendo que “o Spartak é uma opção, mas os clubes ingleses também têm interesse”. O Sporting, porém, promete que fará o que for necessário para não deixar o principal nome de seu ataque ir embora em 2009.

“Liédson tem contrato até 2010, e não estamos pensando em vender nossos jogadores. Nossas contas estão bem sem que vendamos jogadores”, afirmou o presidente sportinguista, Soares Franco.

Dentro do elenco alviverde, também não há muita crença na possível saída do jogador. Enquanto o técnico Paulo Bento afirma que Liédson permaneceria, apesar do interesse dos estrangeiros, o próprio brasileiro afirmou que não pensava em fazer as malas.

“Não acredito que irei perdê-lo”, disse Paulo Bento. “O fato é que o interesse não significa muita coisa. Se perdêssemos um jogador cada vez que houvesse interesse de alguém, o Sporting não teria jogadores suficientes para escalar”, completou o treinador, gabando-se de seu elenco.

Liédson, por sua vez, negou sua intenção de sair. “O que posso garantir é que, por enquanto, estou aqui e vou dar meu máximo. Nada foi dito para mim”, disse. “Meu empresário está aqui (em Portugal) nesta semana e vamos conversar sobre alguns assuntos. Mas estou calmo e me sinto bem no Sporting.”


Leia mais sobre: Sporting Lisboa Liédson



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo