iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 13:06

Santos bate Saad de novo e vai às semifinais da Copa do Brasil

Equipe da baixada derrotou o Saad por 2 a 1 e carimbou a vaga às semifinais; Saad havia perdido primeira partida

Gazeta Esportiva

ÁGUAS DE LINDÓIA - Campeão da primeira edição da Copa do Brasil de futebol feminino, no ano passado, o Saad deu adeus ao sonho do bicampeonato ao cair diante do Santos. Na noite desta quarta-feira, nem o fato de jogar em casa foi suficiente para a equipe de Águas de Lindóia seguir viva no evento em 2008: uma derrota por 2 a 1 carimbou a vaga das alvinegras às semifinais.

Derrotado por 3 a 1 na partida de ida, disputada no litoral paulista, o Saad entrou em campo precisando vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença Embora tenha pressionado o time visitante no primeiro tempo, as interioranas não conseguiram chegar ao gol.

Pior ainda para as mandantes foi a segunda etapa, na qual o Santos construiu a vantagem que nem era necessária visando à semifinal. Através de Pikena, aos 20 minutos, o time abriu o marcador. A artilheira Elaine Magrão ainda viria a deixar tudo igual na seqüência, porém as santistas voltaram a balançar as redes das adversárias com a norte-americana Tifanny.

Após eliminar uma das equipes mais tradicionais do futebol feminino brasileiro, o Santos parte como favorito para conquistar a Copa do Brasil. Buscando vaga na grande final do evento, o plantel alvinegro encara o Kindermann, de Santa Catarina.


Leia mais sobre: Saad Santos Copa do Brasil de futebol feminino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo