iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 21:06

River Plate está perto de acordo com técnico Néstor Gorosito
Lanterna do Apertura, o River vem sendo comandado de forma interina por Gabriel Rodríguez desde que Diego Simeone anunciou sua saída da equipe no último mês

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O River Plate está perto de fechar um acordo com o técnico Néstor Gorosito, atualmente no Argentinos Juniors, para assumir o comando da equipe a partir de janeiro de 2009.

Fontes do clube afirmaram que "faltam apenas alguns detalhes" para que a negociação seja fechada. A tendência é que o presidente do River, José María Aguilar, conclua a negociação após o fim do torneio Apertura do Campeonato Argentino.

O ex-jogador Gorosito, de 44 anos, foi formado nas categorias de base e ainda comandará o Argentinos Juniors nas duas últimas partidas do Apertura - contra Banfield e San Lorenzo.

O técnico se reuniu hoje com Aguilar e admitiu que as negociações estão avançadas.

"As coisas estão muito avançadas. A reunião serviu mais para me colocar a par das coisas que acontecem no clube. Já os outros assuntos ficarão a cargo de meu representante, pois ainda dirijo o Argentinos Juniors", afirmou.

Gorosito agradeceu à diretoria de seu atual clube, que deu sinal verde para a negociação.

Lanterna do Apertura, o River Plate vem sendo comandado de forma interina por Gabriel Rodríguez desde que Diego Simeone anunciou sua saída da equipe no último mês.


Leia mais sobre: River Plate Campeonato Argentino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo