iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 20:49

Richarlyson vai entrar no lugar de Jean, garante Muricy
Para conquistar o tricampeonato Brasileiro, o Tricolor precisar apenas empatar com o Goiás no próximo domingo

Redação e Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Fim do mistério. Titular até o início desta temporada, o volante Richarlyson assume o posto deixado por Jean no duelo do próximo domingo, contra o Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

"Richarlyson treinou e vai jogar no domingo", disse o técnico Muricy Ramalho em entrevista à Rádio Bandeirantes. Sem contar com o volante Jean, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador tentou realizar uma atividade secreta nesta quinta-feira, mas não conseguiu esconder o jogador escolhido para assumir a vaga.

Muricy ainda promoveu um outro teste na formação, sacando Joilson para a entrada de Jancarlos. No entanto, a mudança pode ter sido feita por mera precaução, já que Joilson sentiu dores na rodada passada e teve de ser preservado nesta quinta.

Desta forma, a equipe escalada nesta quinta-feira foi a seguinte: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Joilson (Jancarlos), Richarlyson, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

O coletivo foi disputado contra uma equipe das categorias de base do Tricolor. Já os reservas participaram de uma atividade técnica-tática em outro campo no CT da Barra Funda. Depois do fim do treino dos titulares, Muricy escalou os suplentes para um coletivo contra a equipe da base.

Para conquistar o terceiro título consecutivo do Brasileirão na tarde de domingo, o São Paulo precisa apenas de um empate diante do Goiás, no estádio Bezerrão, na cidade-satélite do Gama. Já o Grêmio pode ser campeão se passar pelo Atlético-MG e o Tricolor paulista for derrotado pelos goianos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Nova chance
Richarlyson começou o ano como titular, perdeu a posição para Jean e agora tem outra oportunidade

Topo