iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 14:11

Renato Gaúcho mantém mistério para escalar o Vasco
Zagueiros Eduardo Luiz e Vílson estão suspensos; Fernando, Jorge Luiz e André disputam duas vagas na zaga

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O torcedor do Vasco terá que esperar até domingo para saber o time que entrará em campo para enfrentar o Vitória, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como é de costume, o técnico Renato Gaúcho promete manter a escalação em sigilo e só divulgá-la 45 minutos antes do início da partida.

Na manhã desta quinta-feira, debaixo de um forte calor, o treinador cruzmaltino comandou atividade tática em São Januário, mas não deu pistas sobre a formação titular. Renato Gaúcho misturou as equipes e manteve o mistério.

Certo é que o técnico não poderá contar com o zagueiro Eduardo Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo, assim como Vílson, que atuou improvisado na ala. Johnny deve ganhar uma chance na ala, enquanto Fernando (recuperado de lesão), Jorge Luiz (que cumpriu suspensão automática) e André devem disputar duas vagas na zaga.

Titular absoluto, o goleiro Rafael não esconde a ansiedade pela partida que irá determinar se o Vasco fica na primeira divisão ou será rebaixado pela primeira vez para a Série B. O time precisa vencer o seu jogo e ainda torcer por uma combinação de resultados nas partidas envolvendo Figueirense, Náutico e Atlético-PR.

“Vai ser um domingo de muita emoção. Haja coração. Tenho certeza que nosso grupo vai fazer um bom jogo. E acredito que no final da partida todos nós estaremos comemorando muito”, afirmou o goleiro, tentando mostrar confiança.

Assim como acontecera na véspera, o estádio de São Januário amanheceu nesta quinta-feira com longas filas de torcedores atrás de ingressos para o jogo de domingo. O estádio deverá receber mais de 24 mil pessoas para empurrar o time carioca.


Leia mais sobre: Vasco Renato Gaúcho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo