iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 09:15

Real Madrid teria interesse no sérvio Milan Jovanovic, confirmam fontes

Atacante joga no Standard de Liège, atual campeão do Campeonato Belga

EFE

BRUXELAS (Bélgica) - O Real Madrid está interessado em contratar o atacante sérvio Milan Jovanovic, que joga no Standard de Liège, atual campeão do Campeonato Belga, reconheceram hoje fontes ligadas ao clube da Bélgica.

Jovanovic tem 27 anos e seu contrato com o Standard de Liège termina em 2010, mas Lucien d'Onofrio, vice-presidente do clube belga, declarou estar disposto a transferir o jogador durante o mercado de inverno (hemisfério norte), se vierem boas ofertas.

O suposto interesse do Real Madrid foi revelado na terça-feira pelo secretário técnico do clube belga, Pierre François, que declarou à imprensa local que havia conversas "muito avançadas", mas depois negou. No entanto, outras fontes do clube não desmentem os contatos nem a boa relação de Pedja Mijatovic - diretor esportivo do Real - com D'++Onofrio.

Aparentemente, o Real Madrid quer Jovanovic cedido até o final da temporada, com uma opção de compra, mas o jogador prefere ser transferido diretamente.

Um olheiro do Real Madrid assistiu à partida da Copa da Uefa que o Standard de Liège jogou ontem contra o Sampdoria italiano, com vitória de 3 a 0 do clube belga e um gol de Jovanovic, indicaram as fontes.


Leia mais sobre: Milan Jovanovic Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo