iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 09:46

Rafael Moura volta a treinar e deve jogar no domingo

Atacante havia sido poupado de treinamentos por estar com amidalite, mas está confirmado para última partida

Agência Estado

CURITIBA - O atacante Rafael Moura voltou a treinar normalmente com elenco do Atlético Paranaense na quarta-feira, após ser poupado do treinamento de terça por causa de uma amidalite. Na volta aos trabalhos, o jogador demonstrou confiança em relação à permanência do clube na Primeira Divisão.

"Será uma semana que vamos focar sabendo do que necessitamos. Mas é uma situação que não podemos ficar cabisbaixos e temerosos. Todos os jogadores estão confiantes e temos que passar isso para dentro do campo", disse Rafael Moura.

Com o retorno de Rafael Moura, o técnico Geninho tem apenas dois desfalques para a última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time enfrentará o Flamengo, na Arena da Baixada. Para evitar o rebaixamento, o Atlético precisa vencer o adversário para não depender de outros resultados.

O meia Ferreira, expulso na partida contra o Náutico, ficará de fora. Já o zagueiro Antonio Carlos, com dores na coxa, aguarda a definição do Departamento Médico para saber se terá condições de entrar em campo.


Leia mais sobre: Rafael Moura Atlético-PR



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo