iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 09:50

Pela torcida, jogadores falam em fechar o ano com vitória
"É uma coisa rara de se ver hoje em dia, mas a torcida teve misericórdia de nós, mesmo sem conseguirmos conquistar os títulos que eles merecem", disse o volante santista Roberto Brum

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - Quando o Santos entrar em campo no domingo para enfrentar o Náutico às 17 horas (horário de Brasília) na Vila Belmiro, não será apenas uma vaga na próxima Copa Sul-americana que estará em jogo. Para os jogadores, tão importante quanto a classificação para o torneio internacional, está se despedir deste ano com uma vitória diante do seu principal aliado, o torcedor santista.

O elenco alvinegro credita ao apoio vindo das arquibancadas tem uma boa parcela de responsabilidade pela reação do Peixe dentro do Campeonato Brasileiro. Segundo os atletas, a torcida não abandonou o time em nenhum momento, mesmo quando o Alvinegro Praiano chegou a ficar durante 19 rodadas na zona do rebaixamento.

“O apoio do nosso torcedor é algo a ser destacado, pois foi algo que nos contagiou. É uma coisa rara de se ver hoje em dia, mas a torcida teve misericórdia de nós, mesmo sem conseguirmos conquistar os títulos que eles merecem”, destacou o volante Roberto Brum.

Para o meio-campista, a única forma que os jogadores tem para retribuir este carinho da torcida é derrotando o Timbu, na última rodada do Brasileirão. “A palavra que encontro para agradecer eles (torcedores), é essa (misericórdia) e, a vitória, como um gesto de agradecimento, um presente ao nosso torcedor”, completou Brum.

O meia Róbson, que deve atuar novamente como atacante no domingo, como aconteceu no empate com o Atlético-MG, concorda com o ponto de vista defendido por Roberto Brum e promete que o Santos está empenhado e não irá poupar esforços para conquistar a vitória.

“Nós decepcionamos os torcedores nesta temporada. Porém, tenho certeza que vamos retribuir o carinho que eles tiveram conosco com uma vitória, fechando o ano com chave de ouro. Com isso, esperamos, pelo menos, deixar a torcida mais animada para o ano que vem”, encerrou.


Leia mais sobre: Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo