iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 18:06

Paysandu inicia a reformulação para 2009

Primeiro jogador que chegou foi o volante Lê, ex-Águia de Marabá; objetivo é trazer de volta ídolo Vélber

Gazeta Esportiva

BELÉM - O Paysandu iniciou a reformulação do elenco para 2009. O primeiro jogador que chegou foi o volante Lê, ex-Águia de Marabá (PA), que foi apresentado nesta quarta-feira.

O clube também fez uma proposta ao meio-campista Testinha, atualmente no Rio Branco (AC). Entretanto, o atleta não se mostra muito entusiasmado em trocar o Acre pelo Pará. “O Paysandu oficializou o interesse, inclusive com salário definido. O problema é falta de pagamento no Pará”, revelou o jogador à imprensa acreana.

Outro procurado pela diretoria do Papão é o goleiro Ronaldo, que também recebeu proposta do Águia de Marabá (PA). Porém, o arqueiro preferiu acertar com o Luverdense (MT), pois não aceitou o contrato oferecido pelo Paysandu. De reforços confirmados, o goleiro Ewerton, os laterais Boiadeiro e Aldivan, o zagueiro Régis e o volante Mael, que já estão apalavrados com a diretoria.

Porém, a missão do momento no Paysandu é trazer de volta o ídolo Vélber. O contrato do jogador com o Itumbiara (GO) termina nesse mês e ele se mostrou interessado em voltar ao futebol paraense, mas está preocupado com a crise financeira do Papão. “Tenho interesse em ficar em Belém, mas é uma decisão complicada de tomar. Até pela situação do futebol paraense”, declarou o jogador ao jornal paraense O Liberal.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo