iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 17:41

Paulo Paixão não retornará ao futebol brasileiro em 2009

Preparador físico foi sondado pelo Grêmio, mas negou o convite por ter mais um ano de contrato com o CSKA

Gazeta Esportiva

MOSCOU (Rússia) - O futuro imediato de Paulo Paixão seguirá na Rússia. O preparador físico foi sondado pelo Grêmio para trabalhar no clube em 2009 na disputa da Libertadores, mas negou o convite por ter mais um ano de contrato com o CSKA, da Rússia.

O profissional afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes que foi procurado pelo diretor executivo do Tricolor, Rodrigo Caetano, mas não pôde aceitar. “É muito difícil. Temos esse compromisso aqui. A chance de voltar ao Brasil não existe. Fiquei orgulhoso pela lembrança do meu nome”, revelou Paixão.

O CSKA está classificado para a Liga dos Campeões da próxima temporada e ele faz questão de participar na campanha. Porém, outro Paixão pode assumir a preparação física gremista. Seu filho, Anderson Paixão, também é cotado para assumir o cargo.

Atualmente quem cuida do desempenho atlético dos jogadores é Flávio de Oliveira. Porém, ele já está acertado com o Corinthians para a próxima temporada. Ele substituirá ao seu xará, Flávio Trevisan que não permanecerá no clube paulista.


Leia mais sobre: Paulo Paixão Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo