iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 19:11

Para Ramalho, “o Grêmio tem que pensar em fazer a parte dele”

"Se fala muito, hoje, sobre o São Paulo e Goiás, mas acho que o Grêmio também vai pegar um time forte nessa rodada"

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Nos últimos dias, todas as atenções estiveram voltadas para os preparativos do jogo entre Goiás e São Paulo, especialmente por parte do elenco do Grêmio. Um empate garante o título ao tricolor, mas, para o volante Ramalho, os gaúchos precisam primeiro pensar em vencer o Atlético-MG para seguir sonhando.

“São jogos difíceis que acontecerão, tanto do São Paulo quanto Grêmio. Se fala muito, hoje, sobre o São Paulo e Goiás, mas acho que o Grêmio também vai pegar um time forte nessa rodada”, opinou o jogador à Rádio Globo, incomodado com a pressão feita sobre o time goiano para ajudar no título do tricolor gaúcho.

“Nessa semana ouvi comentários de jogadores do Grêmio que, se o Goiás fizer a parte dele, o Grêmio vai ser campeão, mas não pode falar, eles têm que fazer a parte deles. Vamos entrar para ganhar esse jogo, mas se depender só dessa situação fica complicado”, complementou o volante.

Assim como o Goiás, o Atlético-MG, adversário do Grêmio na última rodada, não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro – estão classificado para a Copa Sul-Americana, já sem risco de rebaixamento para a Série B.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo