iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 08:45

Para jogadores, Palmeiras merecia brigar por título
"Se não tivéssemos perdido aquele jogo para o Grêmio, estaríamos no páreo", disse o atacante Kléber

 

Agência Estado

SÃO PAULO - Às vésperas da última partida neste Brasileirão, os jogadores do Palmeiras, que ainda briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2009, lamentaram os tropeços que deixaram a equipe fora da disputa pelo título.

"É um grupo muito amigo e comprometido. Mas deixamos escapar a briga pelo título por alguns detalhes que comprometeram. Se não tivéssemos perdido aquele jogo para o Grêmio, estaríamos no páreo", afirmou o atacante Kléber, ao se referir à derrota por 1 a 0 para os gaúchos no Palestra Itália.

Antes da reação do São Paulo na competição, o Palmeiras chegou a liderar o Brasileirão por duas rodadas. "Esse grupo merecia muito mais. A vaga para a Libertadores é muito importante e um objetivo traçado desde o início, mas ficamos bastante chateados por deixar escapar o campeonato por erros que nós mesmos cometemos", reforçou o lateral-esquerdo Leandro.

Na última rodada, o Palmeiras vai receber o Botafogo, no Palestra Itália. O time depende apenas de uma vitória para terminar a competição no G-4 e assegurar vaga na Libertadores do ano que vem.


Leia mais sobre: Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo