iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 17:46

Novo reforço do Santa Cruz, Roger se apresenta em Recife

"Sou um jogador rápido, tenho características de fazer gols. Além da velocidade, eu posso chegar e finalizar”

Gazeta Esportiva

RECIFE - Prometendo montar um elenco novo e forte para o ano que vem, o Santa Cruz apresentou o quinto reforço do time nessa quarta-feira. O atacante Roger, 29 anos, que estava no futebol árabe, se apresentou no clube.

“Estava no futebol dos Emirados Árabes desde 2003. No Oriente Médio, eu fui dois anos vice-artilheiro da liga e em um ano eu fui artilheiro. Eu sou um jogador rápido, tenho características de fazer gols. Além da velocidade, eu posso chegar e finalizar”, analisou-se Roger.

Com o Santa Cruz vivendo a pior crise de sua história, o atacante chega se mostrando ciente da situação do clube e da responsabilidade que ele terá daqui para frente.

“Eu sei que o Santa Cruz está tentando recuperar a sua hegemonia de antigamente. A gente acompanhou a desclassificação precoce na Série C, mas nós sabemos que o clube está com um projeto interessante. O objetivo é fazer uma boa campanha no Estadual e conseguir o acesso. O Santa Cruz tem que ficar na primeira divisão”, desejou o novo reforço do Coral.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo