iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 18:21

No coletivo, Jéci é a novidade na zaga do Verdão

Jogador está fora dos jogos oficiais desde o dia 4 de setembro, quando sofreu fratura no braço contra o Sport

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A zaga do Palmeiras terá uma cara nova na partida de domingo contra o Botafogo, no Palestra Itália. Sem o experiente Roque Júnior, contundido, e Martinez, suspenso, o técnico Vanderlei Luxemburgo testou Jéci na retaguarda alviverde.

O jogador está fora dos jogos oficiais desde o dia 4 de setembro, na derrota contra o Sport, quando sofreu uma fratura no braço. Jéci chegou a ser testado no coletivo que antecedeu a partida contra o Grêmio, no início do mês passado, mas acabou preterido por Luxemburgo.

Além de Jéci, o Palmeiras teve mais duas novidades em relação ao jogo contra o Vitória: as voltas do lateral-esquerdo Leandro e do volante Pierre, que cumpriram suspensão automática na capital baiana. Diego Souza foi mantido no ataque ao lado de Kléber, já que Alex Mineiro também está suspenso.

Durante o coletivo, Luxemburgo fez experiências, com as saídas de Gustavo e Kléber, e observou Denilson e Thiago Cunha entre os titulares. Porém, os dois titulares não serão problema para a última rodada do Campeonato Brasileiro.  

Assim, o Palmeiras iniciou o coletivo com: Marcos; Gustavo, Jéci e Maurício; Fabinho Capixaba, Pierre, Sandro Silva, Evandro e Leandro; Diego Souza e Kléber.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo