iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 10:15

Nike pode colocar Cristiano Ronaldo na Inter, diz jornal

Patrocinador teria interesse em colocar o português para jogar ao lado do sueco Zlatan Ibrahimovic

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Passada a longa novela envolvendo Real Madrid e Cristiano Ronaldo, outro clube pode tentar contratar o Bola de Ouro de 2008 na próxima temporada. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a Inter de Milão é mais um time a ter interesse em contratar o português.

De acordo com o periódico (que não fala em valores para o negócio), a chegada de Cristiano Ronaldo à Inter pode ser intermediada pela Nike, fornecedora de material esportivo do clube italiano e do próprio Manchester. A empresa norte-americana teria interesse em colocar o português para jogar ao lado do sueco Zlatan Ibrahimovic, de forma a compor uma nova campanha de marketing.

“Além da Pirelli (patrocinador da Inter), que veria com agrado o português no elenco campeão italiano, outro fato pode ajudar a transferência. Embora não pretenda forçar a saída (do jogador) do Manchester United, a Nike pode incentivar uma negociação para a Inter ao invés do Real Madrid. Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo: dois jogadores patrocinados pela Nike, vestindo a mesma camisa da Nike”, argumenta o jornal.

Outro fator que poderia pesar a favor dos nerazzurri é a boa relação do empresário do craque, Jorge Mendes, com os dirigentes do clube. Além disso, o português José Mourinho, treinador interista, já manifestou seu desejo de trabalhar com Cristiano Ronaldo, com quem tem um bom relacionamento. Nenhum dos envolvidos, porém, se pronunciou a respeito do assunto.


Leia mais sobre: Cristiano Ronaldo Inter de Milão Ibrahimovic



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Desejo dos grandes
C. Ronaldo foi premiado nesta semana com a Bola de Ouro, oferecida pela France Football

Topo