iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 15:26

Nelsinho limpa elenco e pede nove jogadores para 2009
Lateral Cássio Lopes, o volante Dudé e o atacante Lúcio não serão mais aproveitados; Hamilton, do Náutico pode chegar

 

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Nelsinho Baptista se reuniu com a diretoria do Sport para começar a planejar a temporada do ano que vem. Deste encontro saiu uma lista de dispensa de sete jogadores e o pedido do comandante de nove reforços para 2009, ano em que o Leão disputará a Libertadores.

Além de Enílton, Francisco Alex, Fábio Gomes e Bia, que já haviam sido dispensados pelo Sport, mais três jogadores não permanecem na Ilha do Retiro no ano que vem. O lateral Cássio Lopes, o volante Dudé e o atacante Lúcio não estão mais nos planos de Nelsinho.

O restante dos atletas do elenco contam com a confiança do comandante. No entanto, alguns ainda precisam rever sua situação contratual, como são os casos de Roger e Carlinhos Bala. Os dois pertencem a São Paulo e Cruzeiro, respectivamente, e terão que ser emprestados novamente para continuarem na Ilha.

Depois da limpa, Nelsinho fez nove pedidos para os cartolas pernambucanos. O treinador quer um zagueiro, dois laterais, dois volantes, dois meias e dois atacantes. O primeiro reforço pode ser Hamilton, que atualmente está no rival Náutico. A imprensa local especula que o jogador estaria negociando com o Leão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo