iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 11:46

Na Justiça, Coritiba adquire dinheiro por venda de Keirrison

Agora, Traffic terá que depositar judicialmente 80% do valor da transferência para o Coritiba, e não para empresa que detém os direitos do atacante

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Se o caso envolvendo a transferência de Keirrison para outro time na próxima temporada já estava enrolado, agora a coisa promete pegar fogo também nos tribunais. O Coritiba conseguiu uma decisão judicial favorável e conquistou 100% dos direitos econômicos do atacante.

O juiz Diego Santos Teixeira, da 19.ª Vara Civil de Curitiba, concedeu liminar ao Coxa e determinou que a Traffic deposite judicialmente os valores correspondentes a 80% dos direitos do K9. A liminar também determina que o clube Astral, de propriedade do empresário Gabriel Massa, deposite em juízo o valor correspondente a 40% dos direitos econômicos.

Com isso, o atacante continua com o pré-contrato com a Traffic e buscando um novo clube, mas os lucros da negociação podem mudar de mãos. Estima-se com a decisão, que não é definitiva, o Coritiba receba cerca de R$ 7 milhões. A alegação da empresa que detém os direitos de Keirrison, e que vai recorrer, é que o negócio com a empresa de marketing espotivo ainda não foi fechado.

Com um pé fora do Coritiba em 2009, Keirrison ainda não tem destino definido. O Palmeiras é o principal candidato a receber o atacante, mas Real Madrid e Valencia ainda podem levá-lo para o futebol espanhol.


Leia mais sobre: Keirrison Coritiba



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo