iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 12:46

Mesmo de longe, Renan parabeniza ex-companheiros
"Cheguei a ficar emocionado com o sentimento dos torcedores antes do jogo", confessou o goleiro do Valência

 

Gazeta Esportiva

VALENCIA (Espanha) - O goleiro Renan, ex-jogador do Inter, acompanhou de longe a conquista do clube que o revelou na Copa Sul-Americana. Mesmo atuando pelo Valencia, o camisa 13 fez questão de deixar uma mensagem em seu site oficial, parabenizando os colorados pela conquista inédita para o futebol brasileiro.

“Fico muito feliz pelas conquistas do Inter. A relação é muito forte. Cheguei a ficar emocionado com o sentimento dos torcedores antes do jogo. Lembro de tudo que vivi no Beira-Rio e o sentimento é muito positivo. Tive a oportunidade de iniciar o ano com grande parte desse grupo e sei o quanto eles merecem tudo o que está acontecendo”, afirmou Renan por meio do comunicado.

O goleiro defendeu o Inter desde os nove anos de idade, quando entrou na escolinha de futebol do clube. Passados 14 anos, nos quais conquistou títulos como o Campeonato Gaúcho (2005 e 2008), a Copa Libertadores da América (2006), o Mundial de Clubes da Fifa (2006) e a Recopa Sul-americana (2007), Renan continua acompanhando o Inter de longe. “A distância é física”, diz o jogador, torcedor assumido do clube gaúcho.

Apesar da euforia, o jogador deve voltar a campo nesta quinta-feira, às 17h45 (horário de Brasília), quando defende o Valencia mais uma vez. O time joga pela quarta rodada da Copa da Uefa contra o Brugge, da Bélgiga. Caso vençam, os espanhóis garantem vaga antecipada na fase de mata-mata da competição.


Leia mais sobre: Renan Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo