iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 18:26

Márcio Araújo não é mais técnico do Barueri
Saída foi acertada em reunião realizada na noite de quarta, na qual duas partes não chegaram a um acordo financeiro

Gazeta Esportiva

BARUERI - Mesmo depois de levar o time ao inédito acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico Márcio Araújo não seguirá no comando do Barueri. A saída foi acertada em reunião realizada na noite da última quarta-feira, na qual as duas partes não chegaram a um acordo financeiro.

Marcos Antonio Monteiro de Almeida, vice-presidente do clube, garante que o acordo foi amigável. “O Márcio Araújo vai seguir a vida dele, enquanto o Barueri vai em busca de um novo treinador para o Campeonato Paulista”, disse o dirigente, julgando o trabalho do treinador “extremamente positivo”.

Márcio Araújo assumiu o Barueri durante o Campeonato Paulista e levou o time ao título do Torneio do Interior. Na Série B, obteve a quarta vaga na elite do futebol nacional em 2009. Sob um novo comandante, o elenco do time paulista se reapresentará no dia 15 de dezembro para iniciar a preparação para o Paulistão. A estréia no Estadual está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Mistério
O Barueri usará o Paulistão como preparação para o Brasileiro. O clube tem a ousada meta de chegar à Copa Sul-Americana logo em sua primeira participação na elite. Para isso, porém, corre atrás de reforços.
A diretoria não fala em nomes e quer manter as negociações sob sigilo. O motivo? “Basta o Barueri demonstrar interesse nesse ou naquele atleta, para que os valores se tornem exorbitantes”, reclama o vice-presidente Monteiro de Almeida.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo