iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 18:16

Lusa quer adeus de cabeça erguida para pensar até em título paulista

“Todo mundo tem que ir com o pensamento de querer mostrar que merece estar aqui no ano que vem", diz Edno

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa joga neste domingo no Mineirão já sem pretensão nenhuma. Rebaixado com uma rodada de antecipação, o clube enfrenta o oposto da realidade do Cruzeiro, que briga pela Libertadores. Edno, no entanto, quer usar a despedida da Série A como um pontapé inicial para uma temporada vitoriosa em 2009.

“Todo mundo tem que ir com o pensamento de querer mostrar que merece estar aqui no ano que vem. Já pensar no Campeonato Paulista, procurando fazer um bom campeonato e até mesmo pensar em título”, projetou o meia-atacante que, ao contrário de boa parte do elenco, tem contrato vigente e só sai do Canindé por uma boa proposta.

Além de mostrar força suficiente para fazer a torcida sonhar até com o título na Série A-1, o objetivo rubro-verde é também provar que o plantel não deveria terminar o Brasileirão entre os rebaixados, ainda mais com este destino selado na penúltima rodada da competição.

“Pode ser um jogo que não vale nada, mas queremos terminar o campeonato de cabeça erguida, sabendo que fizemos um bom trabalho. Nossa equipe não merecia ter caído”, argumentou Edno, um dos principais nomes da Lusa com nove gols no Nacional.

“Vamos para fazer um bom jogo. Seria legal terminar o ano com uma vitória para os torcedores da Portuguesa verem que a gente tentou o máximo, mas infelizmente não conseguimos”, lamentou o jogador.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo