iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 21:51

Luiz Alberto comemora cem jogos pelo Fluminense

O vínculo entre Luiz Alberto e Fluminense, porém, está para expirar. O contrato do jogador se encerra no final desta temporada e ainda não foi renovado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Zagueiro titular e capitão da equipe do Fluminense, Luiz Alberto completará contra o Ipatinga o centésimo jogo pelo clube carioca. O jogador foi contratado do Santos para a temporada 2007, quando ajudou o tricolor a conquistar a Copa do Brasil, e foi o capitão do time carioca desde a saída do meia Carlos Alberto em agosto do mesmo ano.

Luiz Alberto da Silva Oliveira é carioca e comemorou 31 anos no último dia 1º de dezembro, dois deles dedicados às cores do Fluminense. O zagueiro foi revelado no arqui-rival Flamengo na década de 90 e teve passagens por Internacional, Atlético-MG, Santos, Real Sociedad (Espanha) e Saint-Etienne (França).

O vínculo entre Luiz Alberto e Fluminense, porém, está para expirar. O contrato do jogador se encerra no final desta temporada e ainda não foi renovado. Mas o jogador mostrou interesse em permanecer mais tempo nas Laranjeiras: “Meu pensamento é ficar durante muito tempo. Não quero que esta partida contra o Ipatinga seja a minha última. O Branco (gerente de futebol) já me chamou para uma primeira conversa. Ainda faltam alguns detalhes, mas a renovação é questão de tempo”, garantiu o capitão, demonstrando carinho pelo clube.

Se depender unicamente do atleta, o casamento entre Fluminense e Luiz Alberto será “eterno enquanto durar”, já que o camisa 4 gostaria de ficar no Flu até o fim de sua carreira como jogador. “Gostaria de renovar o meu contrato por mais cinco anos e encerrar a minha carreira com a camisa tricolor. Gosto do Rio de Janeiro, Minha família e amigos estão aqui, não tem porque sair”, avaliou.


Leia mais sobre: Luiz Alberto Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo