iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 22:16

Leonardo Silva e Leandro Domingues voltam ao time do Vitória

No coletivo, o zagueiro Anderson Martins sofreu uma entorse no tornozelo direito e é dúvida para a partida contra o Vasco

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Pelo menos no coletivo desta quinta-feira, o zagueiro Leonardo Silva e o meia Leandro Domingues retornaram ao time titular do Vitória que enfrenta neste domingo, às 17 horas, o desesperado Vasco em São Januário. As únicas mudanças que o técnico Vagner Mancini fez no Vitória com relação ao time que empatou com o Palmeiras foram as entradas de Leandro Domingues e Leonardo Silva no lugar de Jackson e Marcelo Batatais, respectivamente.

No coletivo, o zagueiro Anderson Martins sofreu uma entorse no tornozelo direito e é dúvida para a partida contra o Vasco. O volante Renan sentiu uma dor na coxa, saiu mais cedo do treinamento, mas não preocupa.

O goleiro Julian Viáfara, lesionado, viajou para a Colômbia e só voltará à Bahia no dia 5 de janeiro. Seu reserva imediato, Ney, viajou nesta quinta-feira para Londrina para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. Ele se junta a delegação no sábado e viaja para o Rio de Janeiro junto com os demais jogadores Rubro-negros.


Leia mais sobre: Vitória Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo