iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 18:06

Leandro Amaral evita falar em despedida
Atacante diz que só decidirá futuro a partir da próxima semana, sem compromissos dentro de campo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Nos últimos dias, além de falar sobre o possível rebaixamento do Vasco no Brasileiro, o Leandro Amaral ainda tem tido que responder sobre o seu futuro, já que algumas especulações apontam para um retorno ao Fluminense na próxima temporada. Mas o atacante garante que está focado apenas no duelo com o Vitória-BA, domingo, em São Januário.

“Quero terminar este campeonato, esta última partida, fazendo gols, tendo mais uma grande exibição. O sonho maior é conseguir vencer e deixar o Vasco no lugar onde ele merece por ser um clube de tradição, que é na primeira divisão”, declarou o jogador.

Ao ser questionado se falava em deixar o Vasco definitivamente, o atacante garantiu que só decidirá seu futuro a partir da próxima semana, quando já não terá mais compromissos dentro de campo pelo clube de Roberto Dinamite.

“Quando eu digo deixar o Vasco, é deixar o Vasco na primeira divisão. Não sei o que vai acontecer depois. Vou me reunir depois, tentar uma renovação. Mas no momento só penso em deixar o Vasco na primeira divisão”, garantiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo