iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 20:11

Jogadores comemoram a liberação do atacante Kléber Pereira

Volta do goleador ao time, na última rodada, pode ser decisiva na missão santista de garantir uma vaga na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

SANTOS - Os jogadores do Santos comemoraram, na tarde desta quinta-feira, a liberação do atacante Kléber Pereira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Punido inicialmente com dois jogos de suspensão, o centroavante teve a sua pena reduzida para apenas uma partida e como já a cumpriu no empate do último final de semana, com o Atlético-MG, está apto a entrar em campo, domingo, contra o Náutico, na Vila Belmiro.

Para o zagueiro Adaílton, a volta do goleador ao time, na última rodada, pode ser decisiva na missão santista de garantir uma vaga na próxima Copa Sul-Americana. "O Pereira é muito importante dentro do grupo e é um artilheiro nato. Não é que o Lima não tenha dado conta do recado, pelo contrário, ele jogou bem contra o Atlético-MG. Mas o Kléber dá um peso maior a equipe em um jogo decisivo", ponderou.

O meia Molina concorda com a opinião de Adaílton e ressalta a determinação do camisa 9, autor de 21 gols no Campeonato Brasileiro, em querer garantir o título de artilheiro da competição. ˝Para ele é um confronto muito importante, ainda mais com essa oportunidade que ele tem agora de assegurar o prêmio de artilheiro do torneio˝, destacou.

Sem poupar elogios a Kléber Pereira, o colombiano disse que todos irão trabalhar para ajudar o atacante a conseguir o seu objetivo. ˝Vamos ajudar da melhor maneira possível. Não é fácil você estar entre os goleadores do campeonato em um clube que está beirando a zona do rebaixamento. Ele conseguiu e, por isso, nós sabemos que caso ele conquiste esse prêmio (artilharia), será merecido por tudo o que ele fez, que foi quem nos ajudou, e muito, nos momentos mais difíceis˝, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo