iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 11:16

'Jasp' Huntelaar se apresenta ao Real prometendo gols
Atacante já foi aprovado em seus exames médicos e será integrado ainda nesta quinta-feira ao elenco do Real

 

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O Real Madrid apresentou nesta quinta-feira o novo reforço para seu ataque. Contratado junto ao Ajax, o holandês Klaas-Jan Huntelaar fica no clube até 2013, e chega para ocupar por pelo menos sete meses a vaga do compatriota Ruud van Nistelrooy, que lesionou o joelho e não voltará a entrar em campo antes do final da temporada.

A apresentação do novo camisa 19 do Real aconteceu na sala de imprensa do estádio Santiago Bernabéu e contou com a presença de Alfredo di Stéfano e de Ramón Calderón, presidente do clube. De acordo com o dirigente, Huntelaar pode ser descrito como um jogador ‘Jasp’ – sigla em espanhol para “jovem, ainda que bastante preparado”.

Falando em um inseguro espanhol, o jogador se disse feliz pela chegada ao clube. “Estou muito orgulhoso por jogar para o Real Madrid”, disse Huntelaar, prometendo “muito gols” e recebendo sua nova camisa das mãos de Di Stéfano. “É um sonho estar aqui”, afirmou, um dia antes, ao desembarcar no aeroporto de Barajas em meio a um sem-número de jornalistas.

O atacante já foi aprovado em seus exames médicos e será integrado ainda nesta quinta-feira ao elenco do Real, que já conta com os holandeses Ruud van Nistelrooy, Arjen Robben, Wesley Sneijder e Royston Drenthe. O Real Madrid não revelou quanto pagou por seu novo atacante, mas o presidente Ramón Calderón deu uma pista a respeito dos valores que cercaram o negócio.

“No meio deste ano, o Ajax pedia € 40 milhões (mais de R$ 125 milhões) por ele a vários clubes. O preço sempre é questão de oferta e de demanda. Os técnicos dizem que ele é muito bom, e as lesões – especialmente a de Ruud – foi fundamental para que decidíssemos por sua contratação”, disse o dirigente, de acordo com a rádio Onda Cero, de Madri.


Leia mais sobre: Real Madrid Klaas-Jan Huntelaar



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Mais um holandês
Huntelaar chega ao Real para reforçar o ataque e ser o quinto holandês no grupo

Topo