iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 16:51

Ipatinga faz lista de dispensas, mas não divulga nomes

Jogadores como Adeílson, Sandro, Léo Silva, Gian, Xaves, Júlio, Kempes e Pablo Escobar estão sendo especulados

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Ipatinga começa a pensar no ano que vem. A diretoria mineira declarou que preparou uma lista de dispensas com os jogadores que não ficarão no time em 2009, mas divulgará os nomes só depois da última partida dos quadricolores pelo Brasileirão, contra o Fluminense neste domingo.

“Por questão de ética e respeito, só anunciaremos a lista de dispensa após a última partida. Temos que ser profissionais e respeitar os atletas”, afirmou o presidente Itair Machado.

Jogadores como Adeílson, Sandro, Léo Silva, Gian, Xaves, Júlio, Kempes e Pablo Escobar estão sendo especulados na imprensa mineira como os possíveis dispensados. Estes atletas não irão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que será disputada no primeiro semestre do ano que vem.

Para o confronto contra o Fluminense no Maracanã, o técnico Enderson Moreira deverá escalar os jogadores que foram pouco utilizados durante o Brasileirão. “O momento é de dar oportunidade para a turma que vai ficar para o ano que vem, de dar um pouco mais de atenção àqueles que demonstraram um pouco mais de motivação que outros”, afirmou o comandante quadricolor.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo