iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 18:36

Inter e Everton de olho em Kléber, mas Verdão segue na frente

Com um parceiro forte, Colorado gaúcho acredita que Kléber pode ser uma boa opção para a temporada 2009

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O empresário Giuseppe Dioguardi esteve na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol para mais uma conversa com a diretoria do Palmeiras em relação ao futuro do atacante Kléber. Só que o Verdão já encontra concorrentes de peso na contratação do Gladiador: Internacional e Everton, da Inglaterra.

Com um parceiro forte, o grupo Sondas, o Colorado gaúcho acredita que Kléber pode ser uma boa opção para a temporada 2009 até como substituto do meia-atacante Alex, que está valorizado após as convocações à seleção brasileira.

"É verdade que alguns dirigentes do Internacional conversaram comigo e existe até uma reunião agendada para ouvir o que eles querem", reconheceu o agente.

Só que Giuseppe Dioguardi assegura que a prioridade total continua com o Palmeiras. O Dynamo de Kiev, donos dos direitos federativos de Kléber, promete analisar a possibilidade de um reempréstimo, desde que o valor da multa rescisória - atualmente avaliada em US$ 8 milhões - seja modificada.

Após o fim do Campeonato Brasileiro, Kléber também vai dar sua contribuição para ficar no futebol brasileiro. O atacante viaja até a Ucrânia para conversar pessoalmente com o presidente do Dynamo de Kiev, Ihor Suker.

O Palmeiras ainda sofre a concorrência de um terceiro clube: o Everton. Representantes do clube inglês estarão presentes no Parque Antártica no domingo para acompanhar o desempenho de Kléber na partida decisiva diante do Botafogo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Kléber Palmeiras Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Cliente disputado
Empresário de Kléber, Giuseppe Dioguardi foi ao Palmeiras para conversar com a diretoria do clube

Topo